Oi pessoal, sejam bem vindos a disciplina avaliação da aprendizagem:
Estamos começando mais um semestre, para vocês, novas disciplinas, incluindo avaliação da aprendizagem. Tudo novo, novas discussões, novas possibilidades e dentre uma delas: a desmitificação de paradigmas avaliativos.
E para mim:Como recomeçar?Terei que repetir tudo? Tenho pensado muito, em como é possível para nós professores, recomeçar e vivenciar as mesmas coisas, e ai que afirmo que entra a avaliação, se você a utiliza no seu processo, a mesma vai te possibilitar refazer caminhos e expectativas, pois te oferece um diagnóstico para que tenha informações sobre como o caminho foi pecorrido, ou seja, o que deu certo, se repete com novas perspectivas, o que não deu certo modifica-se.
Sendo assim, embora a perspectiva seja repetir, com as respostas do semestre anterior, modifiquei e pretendo começar uma nova caminhada com novos elementos, para que eu consiga criar novos avaliadores e modificar concepções e práticas há tanto enraizadas.
Abraços
Pró Cácia Rehem
Estamos começando mais um semestre, para vocês, novas disciplinas, incluindo avaliação da aprendizagem. Tudo novo, novas discussões, novas possibilidades e dentre uma delas: a desmitificação de paradigmas avaliativos.
E para mim:Como recomeçar?Terei que repetir tudo? Tenho pensado muito, em como é possível para nós professores, recomeçar e vivenciar as mesmas coisas, e ai que afirmo que entra a avaliação, se você a utiliza no seu processo, a mesma vai te possibilitar refazer caminhos e expectativas, pois te oferece um diagnóstico para que tenha informações sobre como o caminho foi pecorrido, ou seja, o que deu certo, se repete com novas perspectivas, o que não deu certo modifica-se.
Sendo assim, embora a perspectiva seja repetir, com as respostas do semestre anterior, modifiquei e pretendo começar uma nova caminhada com novos elementos, para que eu consiga criar novos avaliadores e modificar concepções e práticas há tanto enraizadas.
Abraços
Pró Cácia Rehem
Nenhum comentário:
Postar um comentário