A todos aqueles que estudam avaliação

Gostaria de agradecer a passagem por aqui e dizer a todos que sejam bem-vindos.
Aproveito para pedir que cada um possa compartilhar comigo as suas dúvidas, certezas e questionamentos sobre o tema, para que possamos, como diz o Professor Luckesi, estabelecer um grupo de estudos e análise sobre a avaliação, na tentativa de vencermos modelos há tempos superados.

domingo, 23 de novembro de 2008

Estes cartazes não são nossos...mas a galera ai é da turma que tem discutido muito sobre avaliação. Estamos desconstruindo paradigmas e tentado construir novas referências.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI AS FOTOS, cÁSSI!!!
KAKAKAAKAKKAAK

Anônimo disse...

Eu também adorei as fotos!!!eu só essa aí quase caindo... de blusa branca!Realmente são nessas aulas que tentamos destruir paradigmas tão enraizados em nós!!E c certeza c toda a luta da nossa Professora estamos conseguindos aos poucos mais estamos!!!srrsrsrsrsrsrsr!!!
bjosss

Léa Pires disse...

ñ gostei, eu ñ tava aí, pq? eu fui a aula nesse dia, buaaaaaaaaaaaaa