A todos aqueles que estudam avaliação

Gostaria de agradecer a passagem por aqui e dizer a todos que sejam bem-vindos.
Aproveito para pedir que cada um possa compartilhar comigo as suas dúvidas, certezas e questionamentos sobre o tema, para que possamos, como diz o Professor Luckesi, estabelecer um grupo de estudos e análise sobre a avaliação, na tentativa de vencermos modelos há tempos superados.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Não tem como não repetir esta charge, pensem sobre esta questão.

2 comentários:

Unknown disse...

Cacá, pesquisando uma charge de Mafalda sobre professor, caí aqui no seu blog. Já tá uma ninja, heim? Sucesso prima-amiga amada!

Ellen Pires disse...

Interessante!
No inicio deste ano tive o privilégio de elaborar as avaliações do ProJovem Adolescente e do PETI da cidade que trabalho, em Monte Santo - BA e em uma das seleções usei esta imagem para questão sobre avaliação.
Fui sua aluna da UESB em 2003 e 2004 e sou sua fã também.
Aprendi com você e tenho usado hoje meus conhecimento na minha jornada de trabalho. Desde quando mim formei em fevereiro de 2006 atuo com coordenação pedagógica e nunca esqueço de meus dois semestres de Didática com você. Sempre trabalhando em coordenação pedagógica de projetos e serviços da assistência social.
Você foi uma das professoras que guardei no meu coração.
Sempre que falo sobre avaliação, planejamento e PPP, lembro muito de você.
BJS!
Elenice da Silva Pires - Feira de Santana - BA