A todos aqueles que estudam avaliação

Gostaria de agradecer a passagem por aqui e dizer a todos que sejam bem-vindos.
Aproveito para pedir que cada um possa compartilhar comigo as suas dúvidas, certezas e questionamentos sobre o tema, para que possamos, como diz o Professor Luckesi, estabelecer um grupo de estudos e análise sobre a avaliação, na tentativa de vencermos modelos há tempos superados.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Azul - dajvan

Para relaxar que ninguém é de ferro...
Eu não seiSe vem de DeusDo céu ficar azul
Ou viráDos olhos teus
Essa corQue azuleja o dia...Se acaso anoitecer
E o céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga marinha, vá na maresiaBuscar ali um cheiro de azul
Essa côr não sai de mimBate e finca pé
A sangue de rei...
Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinhoCedinho, cedinho (cedinho)
Corre e vá dizerPro meu benzinho
Um dizer assimO amor é azulzinho...
Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinhoCedinho, cedinho cedinho
Corre e vá dizerPro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI A MUSIQUINHA, AFF PARA RELAXAR MESMO!!!!
PRINCIPALMENTE PARA QUEM VAI FAZER UMA AVALIAÇÃO HOJE!!

Anônimo disse...

Meus parabéns pela iniciativa deste espaço de interação. Com certeza você faz a diferença. Felicidades.